FANDOM

Skyrim
Traduzindo...
Este artigo está em processo de tradução. Você pode contribuir editando ele.
TESOnlineIcon Rainha Ayrenn
Queen Ayrenn
Raça Altmer
Gênero Feminino
Facção Domínio Aldmeri
Classificação Rainha
Voz Kate Beckinsale
Quotebg.png
"Não tenho ódio pelas raças do homem, mas são jovens. Como todas as crianças, elas são impulsionadas pela emoção. Falta a sabedoria que vem com a idade. Prefiro colocar um bebê Altmer no Trono Ruby do que entregar Tamriel aos seus caprichos."
Rainha Ayrenn, seus comandos da rainha

Ayrenn Arana Aldmeri é a líder Altmer do Aldmeri Dominion e Rainha das Ilhas Summerset em The Elder Scrolls Online.

Com apenas 28 anos, Ayrenn é jovem, especialmente para um Altmer. Ela também é conhecida como "Unforeseen Queen" (Rainha Inesperada), tendo desaparecido de Summerset quando ainda criança, somente retornando 17 anos depois para herdar o Throne of Alinor. [1]. Pouco depois de sua coroação, Ayrenn formou o Primeiro Aldmeri Dominion, uma aliança entre as Summerset Isles, Valenwood e Elsweyr da qual sofreu oposição da Daggerfall Covenant, do Ebonheart Pact e até de seu próprio povo em Summerset. .[2][3]

Biografia

Começo da vida

Ayrenn é a filha mais velha do Rei Hidellith de Alinor e Kinlady Tuinden, no dia 5 da Segunda Semente em 2E 555. Sua concepção e nomeação foi ordenada pelos Manuscritos de Praxis. Toda Summerset, Auridon e Artaeum estavam celebrando seu nascimento por cinquenta e cinco dias. Foi predito que a princesa Ayrenn iria refletir os tempos inquietos e turbulentos em que ela nasceu, e um dia traria inovações para o domínio das Ilhas Summerset. Desde cedo, a princesa adotava abordagens pouco ortodoxas para o trabalho escolar e às vezes desaparecia por muitos dias.[2] Ela é treinou em lâminas ao lado de seu pai, cavalgou pelas praias douradas de Summerset e memorizou a história e os sonetos de seu povo.

Aparições

Referências

  1. The Elder Scrolls Online Alliances: Aldmeri Dominion
  2. 2,0 2,1 Um Aviso ao Domínio Aldmeri
  3. Vida na Sombra da Águia
pt:Ayrenn