FANDOM

Veja também: Dragões (História)

Os dragões (Dovah ou Dov no plural) são uma raça reptiliana de Akavir que já foi difundida em toda Tamriel. Embora pareçam brutos e de pouca capacidade, são profundamente inteligentes, capazes de falar, tem uma linguagem escrita e compreensão de outras línguas.[1] Sua linguagem falada pode ser usada para lançar magias poderosas conhecidas como Thu'um ou Gritos de Dragão. Eles estavam praticamente extintos até a 4E 201, quando ressurgiram em Skyrim com o retorno de Alduin.

Variantes

Comuns

Únicos

Localizações

Shearpoint

Um esconderijo de Dragão.

Os dragões podem atacar em qualquer lugar ao ar livre em Skyrim e em encontros aleatórios estão programados para aparecerem depois de uma certa quantidade de tempo no jogo ter passado sem uma aparição de um dragão. Assim, viajar rapidamente para uma localização ao ar livre é uma maneira confiável de desencadear um encontro aleatório com um dragão.

Há, no entanto, certos locais onde dragões estão programados para aparecer. Estes locais são chamados de esconderijos de dragões que podem ser encontrados em toda Skyrim. Nesses locais, os dragões geralmente são colocados em cima das paredes das palavras que estão guardando-as.

Está é a lista de Esconderijos de Dragões:

Montar em Dragões

Veja também: Montar em Dragões

Montar em dragões é um recurso adicionado em The Elder Scrolls V: Dragonborn que concede a habilidade de domar e montar temporariamente em dragões. Todas as três palavras do grito Bend Will são necessárias para que ele funcione. Quando o grito é direcionado para um dragão, ele pousará e permitirá que o Dragonborn o monte. Assim que o dragão for montado, o levará aos céus. Isso introduz um novo esquema de controle que permite que o Dragonborn comande o dragão que estão voando para atacar alvos.

Conquistas

Dragon Soul (Achievement)
Dragon Soul
Absorve uma alma de dragão
Pontos 10 Game points
Troféu
Bronze trophy
Dragon Hunter (Achievement)
Dragon Hunter
Absorva 20 almas de dragões
Pontos 20 Game points
Troféu
Bronze trophy

Galeria

Referências

  1. There Be Dragons