FANDOM

Drevis Neloren é um mago Dunmer no Colégio de Winterhold.

História

Drevis é um professor de nível Mestre na escola de Ilusão, ele também vende volumes e vestimentas da escola de Ilusão.

Ele costuma estar no Salão da Aprovação (onde ele dorme entre 00:00h e 6:00h) ou no Arcanaeum. Assim como Tolfdir, ele dá aulas no Salão dos Elementos.

Interações

No primeiro encontro com Drevis, ele irá perguntar ao jogador se consegue velo, que por ser um Mestre de Ilusão, pensa que está invisível. Mesmo não estando invisível, o jogador pode dizer que não pode velo.

Sem Equilíbrio

Nessa missão, Drevis pede que o jogador utilize as Luvas da Sintonia Mística e o ajude a limpar vários pontos pelo Colégio. A cada ponto, o jogador receberá várias Pedras da Alma de diferentes tamanhos, ou um efeito ativo chamado Fortificar Magicka de +25 ou +100 por duas horas.

Ritual Feitiço de Ilusão

Ao alcança o nível Mestre em Ilusão, Drevis pode treinar o jogador ainda mais. Ele enviará o jogador para recuperar quatro antigos volumes contendo feitiços de Ilusão avançados.

Missão de Resgate

Drevis Neloren pode ser sequestrado e ser levado para a Caverna de Tolvald. Os Companions pediram que o jogador o salve e o leve de volta para o Colégio de Winterhold.

Aparições