The Elder Scrolls Wiki
Advertisement
The Elder Scrolls Wiki

Embaixada Thalmor é um edifício localizado ao norte de Solitude, é dirigida por Elenwen e serve como uma base de atividades Thalmor em Skyrim.

Descrição

Localização e Aparência

A Embaixada Thalmor fica na montanha com vista para a cidade de Solitude. À primeira vista, parece um edifício grande, cercada por um muro com grades pontiagudas e um grande jardim. A Embaixada consiste em três edifícios: os estábulos, o prédio principal (onde estão as cozinhas, o salão de recepção, os armazéns e os alojamentos dos guardas da Embaixada) e um prédio menor que abriga o escritório de Elenwen e prisões com salas de interrogatório no porão.

Função e Atividades

A principal função da embaixada é monitorar os interesses do Terceiro Domínio Aldmeri como o tratado Concordata de Ouro Branco que proíbe a adoração de Talos, porém a embaixada faz mais do que isso , passando também a espionar pessoas influentes,prende-las escondido do Império. Elenwen é a embaixadora , conhecida por sediar os Mer e os Humanos mais poderosos da província em festas luxuosas. É através de um convite forjado que o jogador se infiltra no edifício como parte da linha de missão principal.

Missão

A missão principal "Imunidade Diplomática" ocorrerá na Embaixada Thalmor, durante a qual Delphine solicitará que o Dragonborn se infiltre no escritório de Elenwen para descobrir o que os Thalmors têm em mente.

Missões Relacionadas

No Stone Unturned - Encontre as 24 jóias para restaurar a Coroa de Barenziah. A jóia pode ser encontrada na caverna.

Residentes

A fortaleza é cercada por diversos guardas Thalmor ,outros residentes são os convidados e funcionários que trabalham servindo os convidados

Nome Função
Elenwen Emissaria
Rulindil Terceiro Emissario
Tsavani Cozinheira
Brelas Garçonete
Malborn Garçon
Arqueiro Thalmor Guarda
Soldado Thalmor Guarda
Feiticeiro Thalmor Guarda

Outros residentes São:

Pode haver muitos outros convidados, dependendo das missões concluídas. Para mais detalhes, consulte Imunidade Diplomática .

Aparições