FANDOM

Faralda é uma maga Altmer professora de Destruição no Colégio de Winterhold e guarda o portão que leva a ponte de entrada ao colégio. Ela reside no Salão da Realização.

Personalidades e relacionamentos

Nirya acusa Faralda de ser invejosa e antipática em relação à ela, mesmo que Faralda não demonstre nenhuma animosidade, e nem mesmo a mencione em qualquer conversa. No entanto, se o jogador matar Nirya, Faralda irá contacta-lo por meio de uma carta, dizendo que Nirya não fará falta e que ela não revelará quem a matou. No entanto, matar qualquer membro do Colégio resultará em suspensão e uma recompensa de 1000 de ouro.

Interações

Juntar-se ao Colégio de Winterhold

Faralda cumprimentará o jogador quando ele se aproximar do Colégio, explicando que forasteiros não podem entrar sem permissão. Para se tornar um membro, o jogador deve demonstrar uma aptidão mágica ao realizar um feitiço da escolha de Faralda (Se o jogador não souber o feitiço pedido por ela, Faralda venderá o volume por 30 de ouro.

Uma outra alternativa, é se o jogador já estiver ido até uma parte da campanha principal, podendo simplesmente demonstrar seu poder com a Voz.

Contenção

Após o conselho de Tolfdir para defender Winterhold contra as Anomalias Mágicas liberadas por Ancano, Faralda e Arniel Gane ajudam o jogador na batalha. Faralda utiliza manejo-duplo de feitiços de Raios e lança Pele de Ébano para repelir ataques corpo a corpo.

Ritual Feitiço de Destruição

O jogador deve falar com Faralda para iniciar a missão Ritual Feitiço de Destruição,

Aparições