FANDOM

Galinhas são animais domésticos encontrados em Skyrim.

Descrição

Elas são comumente encontras em vilas e fazendas, proporcionando ovos e carne. Haverá consequências por matar uma galinha; mesmo a recompensa pelo jogador seja baixa, a população da cidade tentará matar o perpetrador. Galinhas possuem um dano de ataque de 2, sendo as criaturas mais fracas do jogo.

Saque

  • Peito de galinha
  • Ovo de galinha (encontrado em ninhos próximos a fazendas)

Curiosidades

  • A maioria das galinhas de Skyrim aparentam ser da espécie Galinha Vermelha Poedeira ou da Catalana del Prat.
  • Após comprar a casa em Riften, o Dragonborn pode comprar um jardim melhorado que possui duas galinhas; elas não parecem botar ovos, e preferem ficar vagando por ali. Matá-las não acarreta em recompensas, mas Iona pode atacar o jogador assim que o vir.
  • Com 'The Elder Scrolls V: Hearthfire' instalado, cada nova casa construída terá 3 ou mais galinhas que botam ovos (galinhas custam 25 de Ouro). A compra deve ser providenciada pelo Administrador da propriedade e deve haver um cercadinho.
  • Se não houver outro cadáver à disposição, galinhas mortas serão ressucitadas por necromantes inimigos, Eola e Serana; se uma delas estiver seguindo o Dragonborn.
  • É muito provável que as galinhas compradas em 'Hearthfire' sejam mortas, as chances de serem mortas por; Trolls, bandidos, Gigantes ou Dragões são bem altas. Tornando-as inúteis, já que o jogador não poderá comprar mais se elas morrerem.
  • Empurrar um carro de mão contra uma galinha irá mata-la sem gerar uma recompensa, podendo assim saqueá-las a vontade.