FANDOM

Hadvar é um Nord que serve como soldado da Imperial Legion. Ele é um dos personagens que o Dragonborn deve escolher seguir para fugir de Helgen. O outro é Ralof.

História

É provável que Hadvar e Ralof se conhecessem desde crianças. Ambos são de Riverwood, e suas interações durante "Unbound" parecem implicar que eles estão pelo menos familiarizados um com os outro. O tio de Hadvar, Alvor, dá ao Dragonborn alguns materiais gratuitos se o Dragonborn optar por ir com Hadvar ao escapar de Helgen.

Personalidade

Hadvar apoia completamente o Império em relação à guerra civil. Ele mantém um forte ressentimento pelos Stormcloaks, que ele vê como traidores, e muitas vezes se envolve em combate com eles.

Hadvar é uma pessoa geralmente gentil e mostra simpatia pelo Dragonborn durante a execução. Hadvar é um dos muitos Nórdicos em Skyrim que se juntou voluntariamente à Imperial Legion, que ainda proclama sua lealdade e fidelidade em relação ao Império. [Citação requerida] Mostra-se que Hadvar luta pelo que ele acredita que é bom para Skyrim e firmemente acredita que é parte do Império. Ele também tem uma voz muito calma e fala de maneira respeitosa.

Interações

"Unbound"

Durante a execução de Ulfric Stormcloak e seus afiliados, Hadvar cuidava da lista de nomes que seriam executados. Eles estava mandando vários para a execução e então encontrou um que não tinha seu nome na lista. Ele parece demonstrar simpatia com ele mas a capitã resolve mandar executá-lo do mesmo jeito. A execução começa e quando o Prisioneiro desconhecido vai ser morto, um dragão aparece em Helgen. Ele atrapalha a execução e o Prisioneiro foge, enquanto Hadvar e os Imperiais lutam contra o Dragão.

Depois de um tempo, ele encontra o Prisioneiro tentando fugir e resolve ajudá-lo para se redimir com ele. Eles correm até a prisão e no caminho se encontram com Ralof, que também havia ajudado o Prisioneiro anteriormente. Então, eles discutem e o Prisioneiro deve seguir um deles. Se seguir Hadvar, no final, ele pedirá ao Prisioneiro suas desculpas e lhe indicará seu tio em Riverwood, além de indicar que ele entre na Imperial Legion para entender melhor suas motivações.

Se o Prisioneiro seguir Hadvar, ele lhe apresentará as Guardian Stones e juntos, se encontraram com seu tio Alvor, que após um diálogo com Hadvar, dará ao jogador a estadia em sua casa e suplementos para viagem.

Se o jogador se aliar aos Imperiais, Hadvar aparecerá durante algumas missões como soldado. Ele fará alguns comentários durante as batalhas e mencionará que acertou quando escolheu oferecer-lhe o cargo na Imperial Legion.

Aparições