The Elder Scrolls Wiki
Advertisement

Honeyside é uma casa de tamanho médio localizada na cidade de Riften. Qualquer cidadão que deseje se tornar Thane of the Rift deve comprar propriedades dentro de seu reino, e Honeyside é a única propriedade disponível para compra pelo Dragonborn.

Aquisição

Honeyside só pode ser adquirido no caminho de se tornar um Thane de Riften. Para conseguir isso, o Dragonborn deve ter boa reputação com os cidadãos de Riften e ter provado seu valor ao Jarl. Abaixo estão as etapas para adquirir a Honeyside.

Alternativamente, usando o comando do console player.setrelationshiprank 00019DEA 2 permite instantaneamente que Honeyside seja comprada da administradora da Jarl, Anuriel.

Etapa 1: provando valor ao Jarl

Isso só pode ser feito através da missão "Skooma Trade", que começa conversando com uma senhora argoniana chamada Wujeeta, dentro ou perto da Pescaria de Riften, localizada nas docas nos arredores de Riften.

Wujeeta vai querer uma poção de cura em troca dela falar. Depois de tomar a poção, ela responderá a perguntas, dando informações sobre o revendedor de Skooma que podem ser relatadas ao Jarl. Depois disso, outras duas missões girando em torno de acabar com o comércio de Skooma serão recebidas. Se Wujeeta for intencionalmente morta pelo Dragonborn durante essa missão, Honeyside e o título de Thane não estarão mais disponíveis.

Etapa 2: Construindo uma Reputação

Uma reputação aprimorada com os cidadãos de Riften pode ser alcançada fazendo pequenas tarefas e diversas missões para eles. Geralmente, para obter reputação completa em The Rift, é necessário completar entre quatro e cinco das missões, mas isso pode variar.

Veja Também

Aparições

Advertisement