FANDOM

NightingaleEmblema

Os Nightingales são um círculo secreto dentro da Guilda dos Ladrões, com sede no Salão Nightingale. A encarnação mais recente da facção foi composta por três ladrões de elite: Mercer Frey, Karliah e Gallus Desidenius. Os Nightingales existem para proteger os santuários de Nocturnal por toda Skyrim. É comum a crença de que os Nightingales não existem, e foram simplesmente criados como uma maneira de assustar os Footpads a fazer o que lhes é dito.

À medida que o Dragonborn progride pela Guilda dos Ladrões, ele é convidado a se juntar aos Nightingales. Ao fazer isso, o Dragonborn jura proteger Nocturnal e seu santuário, mesmo após a morte. Como recompensa pela promessa de serviço, Nightingales recebem uma armadura abençoada por Nocturnal e recebem poderes especiais, incluindo maior sorte em suas façanhas como ladrões.

História

Nightingale1

Um Nightingale

De acordo com Nightingales: Fato ou Ficção ?, os primeiros sinais da existência de um grupo dedicado ao serviço do

Príncipe Daédrico Nocturnal - os Nightingales - surgiram mais de cem anos antes dos eventos de The Elder Scrolls V: Skyrim. Um cadáver foi descoberto vestindo uma estranha armadura preta e exibindo uma insígnia que lembrava um pássaro noturno, embalando a lua em suas asas. Desde então, sempre houve boatos de que existia um círculo secreto dentro da Guilda dos Ladrões, responsável por proteger os santuários de Nocturnal. Pouco se sabe sobre os membros dos Nightingales antes do retorno de Alduin, mas supostamente um Dunmer chamado Lorthus, que foi executado por assassinato, era suspeito de ser um Nightingale.

Aparições