FANDOM

Sanguine é o Príncipe Daedrico da depravação. Sua esfera é a natureza obscura das pessoas; como a luxúria, preguiça, ganancia, pecado e a gula. Ele a divindade patrona dos pecadores e é frequentemente visto e referenciado com uma garrafa de cerveja ou vinho. Sanguine adora pregar peças nas pessoas, um exemplo disso é um feitiço que remove as roupas de quem estiver em seu raio de ação. Mesmo sendo um piadista, Sanguine prefere levar os mortais "ladeira à baixo" para uma vida de pecados; através da tentação e da humilhação. Sanguine pode ser invocado 16 do Raiar do Sol, oferecendo Conhaque Cyrodiilico em seu altar.

História

Mephala uma vez pedido a Sanguine para dar vinte e sete ícones aos seus seguidores. A Irmandade Sombria roubou esses ícones do Morag Tong. De acordo com membros do Morag Tong, Mephala conseguiu traze-los de volta ao grêmio. O Nerevarine matou sistematicamente os membros da Irmandade Sombria, um a um, e recuperando os ícones de volta.

Oblivion

Há um altar em Cyrodiil que possui uma aparência semelhante a Sanguine (seu altar não possui nome padrão: [Príncipe Daedrico] Altar). Ao completar sua missão, Sanguine presenteará o jogador com a Rosa de Sanguine, um estranho cajado com a forma de uma rosa retorcida e espinhosa. Quando a energia no interior do cajado é lançada, um servo Daedra aleatório de Sanguine é invocado para batalhar. Esse cajado possui poucas cargas, de 10 a 30, dependendo do nível de Conjuração; tendo que ser recarregada frequentemente.

Quando o jogador visita o altar de Sanguine e o invoca; Sanguine envia o jogador para entrar na festa do jantar real da Condessa de Leyawiin, Alessia Caro. Sanguine acreditava que a Condessa Leyawiin estava muito "emperiquitada", e queria que o jogador fizesse algo a respeito. O jogador deve entrar despercebido no castelo e lançar o feitiço ... nela e seus convidados. Ao lançar o feitiço, a Condessa e todos os convidados, começam a se despir; trazendo o caos à festa e agradando muito a Sanguine. Ao retornar ao altar, Sanguine recompensará o jogador com a Rosa de Sanguine, um cajado que invoca um Daedra inferior para lutar "supostamente", pela pessoa que o invocou. Esse mesmo artefato também foi dado como recompensa, décadas atrás a um outro herói, e também a Martin; o último dos Septims. Em sua juventude, Martin fez parte de um Culto Daedrico, e de alguma maneira, conseguiu obter a Rosa de Sanguine; e muito provavelmente, após uma tarefa bizarra.

Skyrim

Sanguine apareceu em Skyrim disfarçado de Sam Guevenne,