Quotebg.png
"The Elder Scrolls: Legends ™ é um novo jogo de cartas de estratégia baseado no mundo e na tradição da premiada série Elder Scrolls. Jogue por horas ou minutos em vários modos de jogo fáceis de aprender, mas difíceis de dominar."
―descrição da APP Store

The Elder Scrolls: Legends - um jogo de cartas estratégico gratuito no universo The Elder Scrolls. No jogo você pode jogar contra o computador ou contra outros jogadores. As seguintes versões de idiomas estão disponíveis: alemão, inglês, espanhol, espanhol-mexicano, francês, italiano, polonês, português-brasileiro e russo.

Como o jogo não ocorre em um período específico da história do universo, nas cartas e como oponentes, você pode encontrar vários personagens de qualquer jogo, romance ou livro da série The Elder Scrolls. O mundo e a jogabilidade são introduzidos ao jogador por uma campanha do modo história narrado por um homem. O Herói Esquecido, narrado por um membro da Ordem da Mariposa, um monge Kellen. A campanha introdutória fornece baralhos prontos que você pode modificar ou criar seus próprios baralhos a partir do zero. Você também recebe ouro e Soul Gems.

Portal

  • Inimigos - Uma lista dos inimigos opostos e seus decks

Expansões

Expansões de Deck

Expansões de História

Links Externos