FANDOM

Vampirismo Online

Para outros usos da palavra,veja: Vampirismo

Vampirismo é uma doença em The Elder Scrolls Online que tem vários efeitos na aparência do personagem, resistências e até adiciona uma nova árvore de habilidades. Possui quatro estágios de severidade, com cada estágio fortalecendo os efeitos negativos, mas também reduzindo o custo das habilidades vampíricas. O estágio um é o menos grave e o quarto, o mais grave. Com o tempo, o vampirismo progride para níveis mais altos, e a alimentar-se de personagens ou de outros jogadores redefine o vampirismo para o estágio um.

Estagios-Vampirismo

Estágios do vampirismo em uma altmer,no The Elder Scrolls Online.

Infectando-se

O jogador pode se infectar com o vampirismo sendo atacado por um personagem vampiro, no entanto, nem todo vampiro irá infectar o jogador.Os que infectam o jogador podem ser encontrados (embora raramente) nas regiões onde a última linha de missão de cada aliança ocorre: Reaper's March para o Domínio Aldmeri (Aldmeri Domínio).The Rift para o Pacto Ebonheart (Ebonheart Pact) e Bangkorai para o Tratado de Daggerfall (Daggerfall Covenant),mas apenas na época de Lua Nova.Outra maneira de obter a doença é servir de "alimento" para outro jogador que sofre de vampirismo.Por último, pode ser comprado na loja por 1.500 coroas. Qualquer jogador com licantropia é imune ao vampirismo e vice-versa. Após ser infectado, o jogador terá que viajar para o local do ritual, que pode ser encontrado nas áreas mencionadas acima.

Efeitos Negativos

Todo vampiro tem uma fraqueza por dano de fogo e regenera a saúde mais lentamente do que um humanóide. A penalidade de regeneração de vida, bem como a fraqueza ao fogo, aumentam a cada etapa para o estágio quatro.

Estagio 2

  • Sua Saúde regenera 25% mais devagar.
  • Você toma 15% a mais de dano de fogo.
  • Suas habilidades de vampirismo custam 7% menos e avançam seu estágio.
  • A alimentação reduz seu estágio de vampirismo, esgueire-se por trás de um inimigo humanoide para se alimentar.

Estagio 3

  • Sua saúde regenera 50% mais devagar
  • Você recebe 20% a mais de dano de fogo
  • A alimentação reduz o seu estágio de vampirismo, esgueire-se atrás de um inimigo humanóide para se alimentar.

Estagio 4

  • Sua saúde regenera 75% mais devagar
  • Você recebe 25% a mais de dano de fogo
  • Suas habilidades de vampirismo custam 21% menos e aumentam seu estágio

Veja também

Aparições